segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

~Avaliações de Makes

Olá cupcakesssss..Como está indo o feriado de vocês?Calma ai,esqueci de falar Cheguei!!Chegueiiiiiiiiiiiiiii..Pronto Haha!Hoje vou fazer um pouco diferente como eu ando postando muito Avaliações de Suítes e tals,hoje eu decidir postar Avaliações de Makes e Talento Stardolliano,pra fugir um pouco do cotidiano!Ai na quarta-feira vou voltar com a Avaliações de Suítes.
Let´s Go!

Eu irei avaliar a:marinellaSilver,Rammstein1311,natka556 e MAGICZN4.

 marinellaSilver:
Eu realmente gostei da maquiagem do olho e do penteado.Fazer um contorno um pouco mais não é ruim.Eu acho que a maquiagem ficaria melhor se tivesse vida.
Nota:3.9/5
 Rammstein1311:
Eu gostei também da maquiagem dos olhos e do cabelo.Suas bochechas estão de forma desigual o que é uma desvantagem.No início tudo parecia bom,mas quando examinei,notei que tudo está muito escuro.A cor dos batons,a maquiagem e etc.Mas,o batom fica de fora,pois acho batom escuro um arraso!
Nota:4.5/5

 natka556:
A desvantagem é,certamente,o cabelo que se encontra um pouco alto,e pouca maquiagem dos olhos,está muito simples.Você poderia apostar em usar contornos e um pouquinho mais de blush.
Nota:3.5/5

MAGICZN4:
A primeira vista o todo eu gosto,mas quando eu olhei mais de perto ficou um pouco pior.O lado positivo é certamente a originalidade e o penteado.As bochechas estão um pouco demasiado e fortemente sublinhada,o chapéu junto ao brinco parece desfavorável.Mas,no todo gostei da maquiagem dos olhos.
Nota:4.3/5 
 
Beijos&Abraços cupcakes ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário