quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

#Interior-Carreira

Oii amores <33
Hoje o tema do quadro interior,será sobre carreira..

Hoje,eu queria apresentá-lo um pouco sobre como organizar O Studio de Styling,ou melhor,a nossa carreira.O studio só podem ter pagando por ele.Acho que deveria ser uma coisa pública,seria melhor e interativo para qualquer pessoa fazer looks para cada pessoa.
Bom!O studio consiste em você criar um look para a pessoa que pediu,e se caso a pessoa gostar e ela comprar a roupa o criador do look recebe uma comissão.É claro,portanto,que os proprietários da carreira tenha um número maior de pedidos que decidi-se comprar.
Isto é uma maneira de incentivar os clientes,a ter senso de estilo e mais criatividade.

Os administradores dar-nos uma escolha de dois interiores que decoram os artigos que estão em nossos quartos!Vale a  pena lembrar:Se você quiser uma coisa específica,você deve primeiro transferi-lo a partir da área de transferência para o apartamento.

 
Minha primeira sugestão é muito moderna.Nesta suíte,tem uma janela e umas luzes no fundo.Acreditamos que essas duas coisas são o maior atrativo do quarto e vale a pena expô-los no interior.Esta sala é inspirada em sala de espera.
O fato de que a fila está associado ao conjunto de forma a testemunhar contra os manequins.Também há dois cabides,que você pode colocar sua roupa favorita e a partir dai o cliente,pode começar a conhecer o seu estilo.

Segunda proposta era para ser um pouco mais ''casa'' assim ia dar para definir as duas cadeiras com almofadas.Esta sala tem um pouco de cor e flores.

 Sexta-feira eu irei trazer  a parte 2,para o post não ficar tãooo longo!
Bye!Kisses
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário