quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

~Avaliações de Looks

Olá cupcakess.....Volteiiii!Vamos avaliar os looks?Então vamos.
Let´s Go! 



czakamaka16
 
Na verdade destas coisas,eu apenas deixaria a blusa,a saia e o colar e em seguida eu escolheria outras coisas,pois estes itens tem um bom olhar.Embora a ideia do estilo que você escolheu seja legal!Eu achei também o casaco cinza no entanto agradável.
Nota:3.5/5

Gatasjshhs

 
O habitual estilo simples.Eu acrescentaria,talvez algumas jóias interessantes,por isso o styling está tão caído.A bolsa está muito pesado com a calça branca.Mas,uma pena que o todo não parece muito favorável.Segundo a mim,eu trocaria a blusa e escolheria outro tipo de acessórios.
Nota:3.0/5

Xenakk
 
A saia e o top que você tentou combinar juntamente com o outro,não parece muito bom.Ao meu ver o styling está inacabado.Acho que alguém esqueceu os sapatos e os acessórios!É difícil apreciar a declaração de apenas duas coisas.No entanto,se posso sugerir,então eu sugiro que você pense sobre a cor das bochechas,que está um pouco em desacordo com a boca.
Nota:2.6/5 

Lavenubel
 
A combinação de vários elementos juntos é muito legal.Eu gostei bastante dos sapatos,casaco de lã e da saia,mas eu mudaria o resto.Raramente eu vejo pelo stardoll um styling inverno.Você escolheu boas cores,necessariamente eu retiraria a blusa amarrada na cintura.
Nota:4.5/5

E ai o que acharam dos styling?
Beijos&Abraços cupcakes ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário