quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

#Dicas-Suíte


Oii amores <33
Para finalizar este dia cheio de post,eu trouxe aqui 7 dicas de suítes.
 
 
1 dica-Amplie o tamanho de sua suíte.Elabore um piso diferente daquele que você já dispõe e usa uma cor clara nas paredes,pois elas dão uma ideia de espaço e amplitude.

2 dica-Não esqueça de dar luminosidade natural e cor para seu ambiente.Por meio das janelas,sejam elas de qualquer paisagem ou tamanho,é possível trazer o espaço externo para o interior da sua casa.

3 dica- Comece a arrumar seus cômodos usando a peça chave.Por exemplo,comece a montar a sala pelo sofá,o quarto pela cama,a cozinha pelos armários e assim por diante. Desta forma fica mais fácil de organizar e harmonizar o ambiente.

4 dica-Tenha sempre a suite organizada e NUNCA desorganizada e com coisas a mais, por exemplo: ter uns dez livros numa mesa de sala. Isso é mesmo exagero.

5 dica-Seja  original e NUNCA copies a suite de alguém, porque assim as pessoas vêem que não tens originalidade e às vezes até te pode trazer problemas. Decora a tua suite à tua maneira... não importa a opinião dos outros e não exageres na decoração, tenta por uma decoração simples que transmita às pessoas de que és uma pessoa serena (mesmo que não sejas).

6 dica-Tenta ter uma vista dinâmica das coisas, seja original,seja diferente. Ponha o teu estilo na suíte e decora com as tuas cores preferidas, as tuas mobílias favoritas e tudo o que achares confortavel ou ideal para a tua suite.

7 dica-Misture os estilos,como:minimalismo com modernidade e etc,ficam ótimos!

Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário