quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

#Interior-Inspirações

Oii amores <33
Hoje,eu trouxe algumas fotos,que podem ser inspirações para vocês!
Vamos lá...

Para começar eu trouxe uma parede de tijolo que cativou meu coração!Sem contar a cena chuvosa.

A próxima cena é de um conjunto de lamparinas rosa escuro,que foi de uma coleção da loja Callie Pick´s.Eu gostei da cor!...No entanto,se o seu apartamento é decorado no estilo de Boheme,com a cor rosa escuro,eu recomendo você ir no bazaar,dar uma checada e adquiri-lo.

A segunda é a mesma lamparina.Mas,desta vez colocados de uma forma diferente.Em cima da mesa junto com livros,flores,imagens e etc.Eles dão um bom ar no interior.


Agora é hora de algo decididamente mais moderna: linhas limpas e assentos futurista dão ao interior uma aparência bastante minimalista, no entanto, atenuado pelas imagens e a vela escondido no peitoril da janela.Quanto a mim  grande interior, como com sua aparente dureza .Faltou apenas livros no local,pra ficar bom!


No final eu quero mostrar-lhe como você pode personalizar as vistas das janelas, que podem ser comprados em DIY. Basta adicionar silhuetas do pássaro ou ramos e colocar alguns balões coloridos disponíveis por starcoins... Eu acho que isso é um belo truque vale lembrar,especialmente se você prefere mais originalidade. 


Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário