quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

~Transformação

Olá cupcakess...Hoje era dia de Avaliações!Mas,eu vi que faz um bom tempo que eu não posto o quadro de transformação.Então aqui está!
Let´s Go!


 
 Antes:Great styling!A clássica combinação de cores e unhas vermelhas.Você poderia ter acrescentado algo neste styling.

Depois:O primeiro estilo feito por mim é uma combinação de elegância com um estilo solto.A segunda e mais denominada no dia dia.Houve aqui uma combinação de vermelho,preto e azul.

 
Antes:A face é bonita.O cabelo se encaixa muito bem.Embora os lábios perto do nariz não é tão legal.A maquiagem eu gosto,a única coisa que eu acrescentaria seria mudar a cor da sobrancelha pra mais escura,pra ficar em harmonia com o cabelo.

Depois:Peço desculpas antecipadamente,por dar uma afinada no rosto.Mas,eu afinei porque gosto muito de contorno e caiu super bem em sua doll na minha opinião.Na maquiagem eu usei verde,azul e violeta nos olhos,enquanto no segundo eu usei laranja e vermelho.Na segunda composição eu pintei os lábios com três batons e acrescentei um brilho no meio.

E pronto,uma bela quarta-feira para todos vocês,meus cupcakessss de chocolate
 Beijos&Abraços cupcakes ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário