segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

#Interior-Dica-Verão

Oii amores <33
Hoje,a dica de interior é sobre o verão sz.
Para isso vale a pena considerar o que realmente nós associamos com o verão.Associações de pessoas são geralmente bastante repetitivo e pode facilmente selecionar alguns destaques: estilo marinheiro,cores frescas: azul, rosa, amarelo, mas também brancos; redes e balanços jardim; flores, frutas, bebidas frias;vista da praia.
No início,então eu gostaria de apresentá-lo a uma lista de artigos que,na minha opinião,grande ajuste em climas de verão.Eu escolhi alguns itens antigos,mas acho que pode ser encontrado ou no Bazaar ou no plazaar mesmo.
Acho cortina do Fallen Angel,muito bonito.Eu acho que vai ser perfeito para o quarto verão. Cor delicada, sua forma ... Quanto a mim, ótimo. Outra coisa legal é a combinação de luzes conchas com o flash proveniente do pico do inverno. Parece-me que estas coisas funcionam bem e dar a natureza legal da paz.

Eu arranjei rapidamente este quarto. Eu adoro o interior, eu acho isso muito positivo pode ser coberto. Quem não gostaria de encontrar em tal sala quase diretamente na praia? Talvez na vida real desvantagem seria a omissão de cortinas.

Bom!E essa foram as dicas.
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário