sábado, 31 de outubro de 2015

#Style Man-Looks de meninas com roupas de meninos!

Oii amores <33
Voltei :3....
Finalmente,consegui terminar de montar esses looks...
Vamos lá:
 
Todo mundo sabe,que as peças masculinas que usamos nas nossas dolls deixa a gente com os ombros mais largos,mas nada como usar casaco.Pois,isso desfarça mais os ombros e não parece que você está com uma roupa de garotos.
No primeiro look,eu fiz uma combinação de branco com cinza,assim como preto e branco,branco e cinza também fazem uma grande parceria e super combinam :).
No segundo look,eu usei a famosa dupla preto e branco e como o sweater tinha um ombro bem largo eu coloquei um casaco,e acabou dando a impressão de que o casaco era contornado,eu não coloquei os saltos,mas se quiser você pode colocar,mas você pode optar por sapatilhas porque a calça ela tampa bem os pés.

Itens usados no 1ª look:
Casaco-PPQ-24sd
Calça-PPQ-26sd
Blusa-MR-15sd
Bolsa-PPQ-10sd
Salto-PPQ-12sd

Itens usados no 2ª look:
Casaco-Rio-24sd
Sweater-MR-15sd
Calça-Pretty n love-14sd

 
No primeiro look,o desenho da camisa não ficou muito amostrada,mas até que ficou legal!Usei uma saia longa para deixar o look bem TCHAM!!.E acrescentei o colar para deixar um pouco mais moderno.
No segundo look,depois que eu tirei o print da tela vi que o salto não estava legal,mas isso vai á parte se você gostou tudo bem,se não você muda para outro e claro pode ser preto ou branco.Como na blusa tinha este ''X'',gigante preto eu decidi usar uma saia estampada que ficou bem na moda,uns tempos atrás!E para quebrar este preto e branco eu coloquei esta sweater na mão,mas você pode optar por bolsa,era só pra deixar o look mais UP,levantado!!

Itens usados no primeiro look:
Colar-PPQ-6sd
Saia-Apres Ski-13sd
Blusa-Mr-13sd
Salto-PPQ-12sd

Itens usados no segundo look:
Blusa-mr-15sd
saia-Evil Panda-145sd
Salto-Fallen Angel-11sd
Swater de mão-14 sd (Apenas para as SS).

E estes foram os looks,segunda eu trago umas dicas para vocês.Para montar looks preto e branco e looks com itens de meninos,okay?

Gostaram?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário