sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Dica de look

Olá meninas e meninos,  hoje como sempre eu trouxe looks.
Dessa vez não só um e sim dois!
São looks bem simples, nada de muito chamativo e nem muito caro.
Além de mostra-los irei falar um pouco sobre eles e dar algumas dicas.
Primeiro look:
Bom, esse look está combinando bastante com tudo. Ficaria bem feio se a blusa dele fosse vermelha  também, então tive a idéia de colocar uma blusa com várias cores mas que também tivesse traços avermelhados.
Essa blusa de manga comprida não foi feita pra usar por dentro de nenhuma peça para a parte de baixo, eu apenas quis colocar por dentro porque o short usado tem o cos alto, então pensei que poderia ficar bom.
Se você gostou desse look e quer fazer em sua doll, abaixo você verá as peças, as lojas e o preço de cada peça:
Segundo look:
Bom, esse look é mais para as patricinhas do Stardoll, pois como podem ver contém bastante a cor rosa. E  além disso todo mundo sabe que estampa floral deixa a mulher visivelmente mais delicada. 
A combinação de cores para mim está bastante harmoniosa, porque a cor da blusa da bolsa e do sapato são quase dos mesmos tons.
E a calça jeans para quebrar essa combinação caiu bem .
Se você gostou desse look e quer comprar as peças para monta-lo em sua doll, veja abaixo o preço a loja e a peça:

Bom, é  isso. Espero que tenham gostado e se quiserem que eu faça looks nas dolls de vocês deixem o nome nos comentários e o estilo do look.
Até a próxima e abraços.
Visite a minha doll : Emillylinda102
(Se quiser)





Nenhum comentário:

Postar um comentário