terça-feira, 20 de outubro de 2015

#Talento Stardolliano

Olá cupcakess..Cheguei!Ontem,não postei porque tirei a noite toda para estudar para a minha prova que foi hoje!E eu estou com pressentimento de que fui com nota boa hehe.Espero!Não reparem se os quadros ficarem meio deslocados e atrasados,mas é porque como vocês sabem já é 4ªBimestre e ele passa rapidinho..E está em semana de provas no meu colégio!Mas,estou aqui como prometido.E dessa vez eu trouxe o quadro ''Talento Stardolliano''.
Let´s go!

Eu tenho para vocês uma stardolliana imensamente talentoso,ela se chama:emmy.anna2.Ela está no level 46 e é royalt.Ela tem em seus projetos inspirados conhecido como Johnny Depp.


Eu tenho que admitir que Edward Mãos de Tesoura é um dos melhores filmes que assisti!


Nome do talento de nossa hoje é Anna e vem da Eslováquia. Como você pode ver dezoito se preocupa com os detalhes.Tudo é polido e pensativo.Você pode me dizer se esta imagem teria sido o mesmo sem este coelho na parte de trás, o que de alguma forma faz alusão a Alice No País das Maravilhas? Eu,acho que não.


E ai,gostaram da talentosa?
Quer ser o próximo,comente aqui ><.Irei divulgar seus projetos.
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário