segunda-feira, 12 de outubro de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Trouxe aqui mais um Last Week para vocês :3.
Vamos lá...
Nesta coleção,eles lançaram mais bonecas para as nossas suítes,para que eles possam nos ajudar a tornar nossas suítes em um olhar mais ''realista''.Agora,temos alguns bonecos com diferentes poses e alguns itens de vestuário para nossos dolls.Desta vez,também,podemos escolher o tamanho do corpo do manequim para conicidir com a nossa boneca de modo que possa ser mais fácil para os visitantes vestir roupas ''normais'',neles.Temos até uma boneca inspirada na Noelani (A mulher que trabalhava no Stardoll).

Eu não sou uma grande fã do aplicativo do Stardoll,como eles removeram algumas boas opções que tinhamos,como o livro de visitas e passarela.A versão antiga era melhor.Para quem atualizou o App,pode obter 10sd e alguns presentes,porém não vale muito a pena.

Terça-feira:

Foi divulgado a vencedora do concurso MSW,a boneca é realmente linda!E ela é da Grécia.De qualquer forma a competição foi boa.

Quarta-feira:

Foi uma boa ideia o Stardoll ter lançado esta coleção,pois tem muitas jovens e mulheres que jogam e precisam estar ciente da doença e se prevenir do mesmo.Agora,acho bobagem falar das roupas,porque na maioria dos itens são rosas.

Quinta-feira:
 Esta coleção tinha alguns itens agradáveis. Eu também adorei as perucas talvez . Eu amei a coleção, eles não apenas nos avisou, mas também nos deu um desconto assim para todos comprarem seus itens favoritos.

Sexta-feira:
Muitos padrões, cores estranhas. Há apenas alguns acessórios agradáveis ​​e isso é tudo.Claro que eu gosto que o Stardoll  desenhe roupas para bonecas estilos diferentes, mas este não é o meu estilo eu comprei apenas alguns itens, provavelmente eu iria esperar por um desconto.(Que nós não tivemos por um tempo muito longo, sem contar Bod Mod.)

O que acharam do Last Week?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário