sábado, 31 de outubro de 2015

#Halloween-Looks!

Oii amores <33
Volteii,demorei mas voltei!
E trouxe os looks inspirado no Halloween,foi bem trabalhoso e díficil de montar-los,pois tem que pesquisar as peças e ver se ficou legal,combinando ou não..
Confiram os looks:

Vamos,começar pelos mais darks..
O 1ª look eu fiz uma bruxa um pouco mais moderna,mas eu esqueci de incluir os acessórios.Mas,se caso você for reproduzir este look,fica á parte se você quer ou não acessórios :).
O 2ª look,eu fiz inspirado em rainhas/princesas,eu fiz também mais dark puxado pelo lado Bad,mais mal,sabe?.

Peças usadas no 1ª look:
chapéu-bod mod-120sc
vestido-Fallen Angel-18sd
Vestido-Fallen angel-21 sd (Sim,são dois vestidos,porque a telinha usada por cima também é um vestido).
sapato-Callie Picks-105sc

Peças usadas no 2ª look:
Vestido-Tingeling-36sd
Salto-PPQ-13sd
Coroa-Callie Picks-6sd.

 

O 1ª look,eu me inspirei na Katy Perry.Quando me falam fantasia eu sempre lembro dela,porque ela sempre anda toda colorida com perucas de várias cores e tal.E como é Halloween,não podia faltar ela.A própria saia que eu usei é dela,ela usou em um show :).No cabelo,eu deixei normal,porque no plazaar fica muito estranho os cabelos.
Mas,você pode colocar um cabelo azul escuro,roxo isso vai á sua escolha.E também,você pode escolher acessórios para os looks!
No 2ª look,foi inspirado na fábula ''Chapeuzinho Vermelho'',eu acrescentei um bracelete para deixar a fantasia mais UP.

Peças usadas no 1 ª look:
Blusa-Bonjour Bizou-10sd
Vestido-Original Future-15sd
salto-Callie Pick´s-9sd
Saia-Original future-13sd
Tiara-Callie Picks-4sd (Apenas para as SS,mas vendo nos catálogos você encontra vários laços deste tipo).

Peças usadas no 2ª look:
Capa-Callie Picks-24sd
Vestido-PPQ-25sd
Sapato-Ao seu gosto,pode ser tanto preto quanto branco
Pulseira-PPQ-4sd

 
E claro que não podia faltar a diva Beyoncé :P,eu ia fazer look também da Nicki Minaj!Mas,estava bem díficil de montar,porque não tinha nenhuma peça semelhante ao dela.
No primeiro look,eu usei esta meia calça,porque no stardoll não temos muita opções de meia calça e não tinha uma igual ao dela,então acabei usando esta.Apesar de ser um look Jeans,ficou bem chique,ficou bem style street.
No segundo look,não tinha a blusa igual ao da beyoncé,mas você também pode fazer um look com peças semelhantes,não precisa ser exatamente igual :).Eu gosto bastante deste look,acho muito lindo.

Peças usadas no 1ª look:
Blusa-Bonjour bizou-15sc
Salto-Nelly-12sd
Cinto-Tingeling-7sd
Short-Bonjour Bizou-11sd
Legging-Velvet Orchid-14sd
Chapéu-Voile 10sd

Peças usadas no 2ª look:
Blusa-Evil Panda-14sd
Short-It girls-13sd
Salto-Nelly-12sd
Boné-Original Future-5sd.

E esses foram looks,usem e abusem.Vocês podem tanto como usar fantasia como se inspirar em algum famoso que você gosta ou sei lá,e para fazer looks não precisam ser exatamente iguais apenas semelhantes,você também pode usar acessórios,abusar da make e tudo mais :).

Gostaram?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário