domingo, 1 de novembro de 2015

#Looks baratos por SC (NSS)+Dicas

Oii amores <33
Boa madrugada!
Sim,eu estou aqui de madrugada postando em pleno sábado (Quer dizer domingo,porque como já passou de 00:00h já é outro dia :P).Eu vim postar,porque não tinha nada de interessante pra fazer e eu estava com vontade de postar mais looks para vocês..
E dessa vez,vai ser para as NSS.Sim!Looks apenas por starcoins,consegui encontrar itens bonitinhos até para forma o look e eu trouxe aqui.
Vamos lá...

 
Olhando no catálogo,consegui encontrar coisas legais até para formar looks em sc,pena que não tem muitas opções e a maioria são tudo velho de textura bem ruim!Mas,pesquisando dar para encontrar alguma coisa.
No primeiro look,eu fiz uma combinação de listrinhas e preto,eu ia incluir um casaco neste look,mas não tinha um que combinasse então eu coloquei um colete e eu assumo,eu realmente gostei do look.Coloquei uma sapatilha com brilhinhos para dar uma vidinha ao look.
No segundo look,eu fiz um look mais simples nada de mais,e como o look estava muiito simples,eu incluir a mochila metalica.Que é bem colorida e eu achei ela linda :).E coloquei esta tiara pra um look ficar mais bonitinho.

Itens usados no primeiro look:
Colete-Fallen Angel-78sc
Macacão-Original Future-140sc
Bolsa-Voile-98sc
Sapatilha-Milionaire-98sc

Itens usados no segundo look:
Blusa-Basic-40sc
Short-Fudge-50sc
tênis-basic-35sc
Mochila-Vevelt Orchid-75sc
Tiara-Voile-82sc

 

Fiz dois looks com vestido branco porém diferente :).
O primeiro look,acho que não ficou tãao legal e bonito,por causa do cinto!Mas,você pode optar por outro tipo de coisa ou até mesmo acrescentar um acessório uma bolsinha,fica ótimo!
No segundo look,eu usei a famosa gladiora,eu acho lindo este tipo de sandália!Mas,a maioria não gosta diz que é dos anos medieval e tal,se você ver hoje em dia,tem muita gente que não sabe usar gladiadora,usam calça com ela '-'.Sem sendo que gladiora é mais para vestidinho boho chic sabe?,mas,esta ai um look com uma gladiadora,ficou legal,vai?

Itens usados no primeiro look:
Cinto-Milionaire-63sc
Vestido-Basic-50sc
Salto-It girls-120sc

Itens usados no segundo look:
Cinto-voile-43sc
Vestido-Basic-58sc
Sandália-Milionaire-82sc
Tiara-Voile-82sc

 
 
Finalmente achei um item que combinasse realmente de fato com esta saia!Ufa.Eu fiz este look inspirado mais na Kim Kardashian,porque ela que usa saia deste estilo!Então,para produzir foi mais fácil,até completei um casaco,porque ela coloca de vez em quando.
No segundo look.Assim que eu vi a blusa já peguei e usei no look,a blusa que está dando um UP no look,como vocês podem reparar!E usei o blazer também que eu achei super lindo de uma textura ótima :D.E estou usando este salto que está em tendência também,um salto mais simples,esses dois looks foram o que eu mais gostei!

Itens usados neste look:
Casaco-Voile-78sc
Saia-basic-52sc
Salto-Milionaire-69sc
Blusa-Basic- (esqueci o preço,mas é em sc)
Bolsa-Fallen Angel-85sc

Itens usados no segundo look:
Blazer-Fallen Angel-120sc
Calça-Basic-50sc
Salto-It Girls-120sc
Blusa-Rio-152sc.

-Dicas de como montar um look:
1-Se você estiver confusa em algo,simples só procurar looks de famoso e isso vai te inspirar no look e vai ser mais fácil de produzir-la.
2-Use itens combinando e um item diferente,para quebrar e dar um Tcham!
3-Você pode usar duplas de cores infáliveis como preto e branco fica ótimo!
4-Use  acessórios,acessórios são o que mudam o look e deixam um glamour!
5-As vezes pouco e mais,então não abuse muito!Pode acabar ficando exagerado!
6-Coloque bolsas no looks,muda bastante o estilo e deixa mais moderno depende da bolsa que você usar claro!
7-Use saltos,salto é algo bem bonito :).Deixa uma formalidade no look.

Gostaram dos looks?Comentem ><...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário