sexta-feira, 16 de outubro de 2015

#Itens Valiosos

Olá cupcakess...Chegueiii!Cupcakes eu não postei naquele dia,pois eu viajei.Porque meu avô faleceu.Mas,já está tudo bem e eu voltei da para minha cidade,e hoje estou aqui para postar.Quero informar-los também que já vai começar os meus períodos de prova,então.Eu posso não acabar postando os quadros no dia certo,por causa disso!Mas,creio que eu não vou me afastar de vocês.E pra repoor os dias que fiquei fora.Vim postar o quadro ''Itens Valiosos''...
Let´s Go!

Film Theory/Delhi casaco de veludo
Navegando pelo bazaar,eu encontro este casaco em vários preços.O preço máximo,naturalmente,é 600sd,eu encontrei vários por este preço,mas este preço é demasiado elevado.Segundo a mim,este casaco vale cerca de 200-250sd.Você também pode encontrá-lo por um preço inferior.

Bonjour Bizou/Chilli Colar vestido

Este vestido é diferente,porém não é valioso.Seu preço no máximo que eu conheci,é de 70sd,mas eu com certeza não pagaria.O valor do vestido é de aproximadamente 30sd,indo para 40sd.

Strike a Pose /Tee

Uma vez esta peça foi beneficiada,onde os itens são considerados como bastante valioso,o seu valor é baixo.A camisa vale entre 50-60sd


PARIS SAINT LAURENT TRIBUTO/Hedi Seattle shirt

Parece-me que,quando esta coleção estava disponível no Starplazar.Esta camisa foi uma das coisas mais populares.Eu não me lembro o seu preço original,mas provavelmente um pouco mais de 20sd.Atualmente,a camisa vale um pouco mais.Se você quer vender,você pode vender-la por 30-40sd.E se quiser comprar,eu tenho certeza que você vai encontrá-lo ainda mais barato.

ARQUIVO/Brown silk cardigan


Camisa agradável, apreciando uma vez grande popularidade.Provavelmente vale mais a pena.Hoje, os preços são muito diferentes, mas normalmente obter esta camisa  por cerca de 70 sd. Eu acho que vale a pena tanto essa coisa. Claro, você pode encontrá-lo mais barato por 40-50 sd, ou até menos. Mas como eu mencionei, na maioria das vezes nós conhecê-la  por cerca de 70 sd.

E ai,gostaram dos itens?
Um bom final de semana para todos.
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário