sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Gráfico grátis Stardoll

Olá meninas e meninos.
Hoje, eu trouxe algo diferente, como eu gosto bastante de
ultilizar o photoshop, criar coisas lá e editar meus banners eu decidi criar gráficos grátis para todas que precisarem, o dia em que eu fizer eu posto aqui, e você poderá usar gratuitamente, porém deixe os créditos.
Esse é o de hoje, (é o primeiro) se saiu feio, desculpem! Vou fazer o máximo para sair melhor da próxima.
Espero que gostem!
Plágio é crime! Deixe os créditos se for usar.
E  para tirar a prova de que fui eu mesma quem fiz, 
aqui está a foto da modelo:
Juro que da próxima, o gráfico sai melhor.
Abraços!



4 comentários:

  1. Oi, quando eu tiver SDs posso encomendar com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Entre em contato comigo pela minha doll quando quiser, envie-me uma mensagem porque provavelmente pelo chat não estarei online. E me passe o seu Facebook! Até.

      Excluir
    2. Por favor participem do meu blog http://stardollexpressblog.blogspot.com.br/ <3

      Excluir
  2. Oi,gostaria de sabr se posso usar ste grafico ? Porem tnho ideia de editar ele,como miha oll é morena preciso editar a cor,se nao puder nao tem problema,só me avisa pfv

    ResponderExcluir