terça-feira, 27 de outubro de 2015

~Transformações

Olá cupcakesss..Chegueii /o/.Depois de um tempo,eu estou aqui para vocês e como prometido eu trouxe o quadro ''Transformações''.
Let´s Go!

doll:lili1999silver3.
Antes:Você fez um estilo bacana,embora possa parecer que o vestido é muito leve para o resto das peças.

Depois:Olhando através do seu guarda-roupa e um dos seus quartos,fiquei impressionado com a sua coleção de roupas!Um monte de vestidos bonitos que certamente é o que toda jogadora do stardoll sonha =D.É uma pena que os outros tipos de peças não tem muita opção,mas não foi um problema.Consegui montar um estilo suave que decidi ousar um pouco mais nas jóias.

Antes:A make parece boa.A única coisa que não cai bem é este piercing.

Depois:Olhos delicados com cores suaves,ligeiramente sublinhei.Eu tive um problema com o cabelo,porque eu não tinha opções e a maioria não combinava.A cor branca do cabelo realmente combina mais.

E ai,gostaram da transformação?Quer ser transformado,comente o nome de sua doll aqui em baixo.
Beijos&Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário