quarta-feira, 7 de outubro de 2015

#Avaliações de Suítes

Olá cupcakess!Chegueii /o/.Cupcakes!Eu estou agora em época de provas,tô entrando,por isso fique esses dias sem postar!Mas,pode deixar que eu não vou sumir,porque como já tenho notas boas no boletim!Eu só preciso de poucas notinhas nesse 4ªBimestre!Então,isso significa que eu não vou sumir rsrs..Hoje tirei o dia totalmente para postar os meus quadros!
Let´s Go!

mileyjeansiara

O quarto parece ser de uma dollie iniciante.Ainda assim,o quarto não é ruim,porque você pode encontrar alguns triunfos.Uma delas é a ideia da janela.Além disso,tem algumas caixas que combina com o chão.Outra vantagem,é a criação da lâmpada moderna.Você escolheu um bom lugar!Além disso,eu gostei da lareira é simplesmente adorável.Definir coisas em uma prateleira branca é muito boa!Não há nenhum glamour,mas é arrumado.
Nota:3.5/5

fifi12fifi

Muitas vezes eu encontrei um papel de parede,onde existem essas portas.No geral,o interior é bom e agradável aos olhos.Branco e preto são ótimo conjunto e uma forma de selecionar cores geralmente confiáveis.Eu não entendo por que você decidiu adicionar um basic marrom.Talvez você queira quebrar as cores pastéis.Isso é bom,mas nesta sala de alguma forma,não cabe ao meu gosto!
Nota:3.75/5

gabrysiaslysz

A parte esquerda da sala é médio,tudo só porque nesta prateleira há muita desordem.Um pouco mais longe,no meio você decidiu fazer algum tipo de estúdio.Funcionou bem.Inteligentemente de ter feito uma parede com imagens.O lado direito que eu mais gosto.Isso é mostrado na distância um ambiente aconchegante sala pequena!
Nota:4.4/5

zabawawlalki

Bela sala branca.Eu gostei da definição das prateleiras ao lado da cama e objetos neles,arranjos e travesseiros.Estou muito contente que há itens azuis que se encaixam muito bem com a janela.Você usou a minha escada favoritas.
Nota:4.75/5

E ai,gostaram da avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário