sexta-feira, 30 de outubro de 2015

2 vestidos mais procurados do Stardoll

Olá meninas e meninos!
Desculpem por todo esse tempo sem postar. Eu estava mesmo realmente sem nenhuma ideia, e eu quero postar um conteúdo inovador aqui no blog, porque de looks praticamente até eu mesma enjoei, porém não deixarei de postar, claro! Mas hoje eu vim  postar um quadro exclusivamente NOVO, espero que gostem do quadro e antes de posta-lo, vou falar um pouco dele e como ele funciona. É o seguinte: Eu vou fazer uma seleção de itens raros e dizer como surgiu, quanto custa e vou dizer se a peça foi inspirada em alguma peça real. Mas o verdadeiro intuito e listar as peças mais raras, espero que gostem!
Hoje vou falar sobre os 2 vestidos mais raros e procurados do Stardoll.

Primeiro lugar:


SCUBA DRESS

Sem dúvidas um dos mais procurados ele é inspirado em uma peça real, que é essa:

Ele é bastante caro, já vi venderem por mais de 1K.
Além de caro, muito bonito! Esse é o tipo de vestido mais usado pelas "madames" do Stardoll.

Segundo lugar:
Cupid Dress
Este também foi inspirado em uma versão real
veja a foto:
Na minha opinião, eu não acho ele tão bonito assim!
Porque esse vestido não se usa em qualquer dia comum.
É mais um vestido usado para ocasiões especiais.

Foi curta essa postagem, mas foi apenas para estrear o quadro novo!
Dá próxima terá uma seleção maior.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário