quarta-feira, 7 de outubro de 2015

~Mudanças no Blog!

Oii amores <33
Finalmente,eu fiz uma mudança no blog kkkk.Eu falava o tempo todo,desde das férias que eu ia mudar,mas sempre dava aquela preguiçinha!
Mas,finalmente eu consegui mudar,eu mudei o banner e o plano de fundo,eu escolhi um banner mais dark!Porque,já já vamos entrar em época de Halloween hehe'.
Então,já vou deixar no clima!Falta fazer algumas pequenas mudanças como mudar o modelo do blog e acrescentar algum tipo de coisas!!
Mas,ainda bem que consegui mudar kkk...
Só quero agradecer á todos vocês que acompanham o blog,desde do início ou do meio,porque se não eu não estaria aqui hoje para está fazendo mudanças nele!kkk.
Eu também vou mudar o banner que eu posto e fazer uma página de programações de quadros,pra quem só entra por causa de alguns quadros...
Vai está lá na página o dia da semana e o nome de cada quadro que vai ser postado no dia da semana!
Créditos ao banner principal do blog á:Kawa07. =D
Acho que ainda neste mês,termino algumas mudanças pelo blog,o blog vai ficar maravilhoso ><
Obrigadoo.. s2
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário