sexta-feira, 23 de outubro de 2015

~Itens Valiosos

Olá cupcakesss..Chegueiii /o/.Na verdade eu ia postar amanhã,mas eu estava com tanta saudades que a saudades bateu forte!.Eu nem estou tendo mais tempo para postar,mas estou tentando fazer o meu máximo para não me separar de vocês.E com a minha volta,eu trouxe o quadro Itens valioso.
Let´s Go!

EDITION LIMITED/Faux Ponyhair Skirt

Esta saia vem um dos fornecimento anual.Esta saia tem um corte universal e,portanto,pode ser muito útil.Esta sala vale aproximadamente 250sd,se não for me corrijam.

ELLE/Layered Miniskirt
Eu tenho uma impressão de que o valor desta saia caiu significativamente.Uma vez o preço foi 40ssd,e agora você pode encontrá-lo no bazzar por quase a metade do preço e mais barato.Claro!Esta sala vale nada mais e nada menos que 200-250sd.

It Girls /Hotbuys Prep adornadas Sweater

Este sweater pode ser útil para muito stylings.Não é particularmente difícil de usar.No bazzar você pode encontrá-lo por um preço muito acessível.Eu comprei na minha outra conta por 16sd.Você provavelmente pode encontrá-lo por ainda mais barato,ou por 20-30sd.

Bonjour Bizou/Hotbuys Pássaro Vestido

Eu gosto de suas cores e do seu padrão,acho interessante.Infelizmente,isso não é muito útil.Navegando pelo bazzar,me deparei com ele algumas vezes,mas os preços eram diferente.De 20 á 60sd,ou seja,ele perdeu o seu valor deve custar agora 40sd.

E ai,o que acharam dos itens?
Gostaram?
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário