quinta-feira, 29 de outubro de 2015

~Avaliações de suítes

Olá cupcakes..Chegueii!Olha quem está de volta para todos vocês,delicious?u.u.Eu voltei e vou postar bastante devido ao tempo que eu fiquei fora,pois estava tendo prova.Tenho uma novidade boa para vocês,cupcakess lindos..!Novembro,já vou está de férias,ou seja,isso significa que eu vou passar um bom tempo me dedicando para vocês :D.O 1ª quadro que eu vou postar vai ser ''Avaliações de Suítes''.
Let´s Go!

Izabella444Calm

A bela composição de flores e frutos,ficou maravilhoso.Bem que você colocou essas coisas e eles atraem mais atenção.Corretamente,se você colocar um sofá,uma fotografia,para combinar com o tapete e quebrar ou combinar o preto que branco que já está na suíte,seria bom.Você poderia preencher esta prateleira no canto inferior,colocar uma cadeira do lado dela seria bom!
Nota:3/5

gabrysiaslysz

Tenho a sensação de que já avaliei esta suíte.Mas,no geral é boa,o que mais me incomoda é os estilos misturados.As escadas,piano,mesa e o sofá é boa.Além disso,há uma ligeira confusão aqui.
Nota:2.5/5

QueenRoyal.

Muito bom!Um interior transparente.Eu gostei de tudo,e cada peça do mobiliário se encaixa perfeitamente em conjunto.Uma enorme vantagem para o cenário encantador de itens nas mesas.Engenhosamente bem trabalhado.A única coisa que eu não gostei foi os travesseiros.Eu entendo que foi para reviver a suíte.
Nota:5/5

nikiw2468

O quarto minimalista...tão moderno e muito agradável!Animado os acentos azuis,estão em grande harmonia com todos os outros elementos do ambiente.Nada mais,nada menos.Com alguns itens baratos que você criou fez uma grande sala,e portanto,você mostra a todos que não precisa gastar centenas de sd para um acabamento perfeito.
Nota:5/5

E ai,gostaram da avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário