segunda-feira, 26 de outubro de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Bom dia!!
Estou aqui mais uma vez postando cedo huehue'.Para adiantar os post,eu trouxe aqui o quadro Last Week!!
Vamos lá...
A loja é boa,contém alguns itens agradáveis.O que realmente importa é a campanha de espécies de animais ameaçadas de extinção.O stardoll se sensibilizou com os animais de várias diversidades que estão diminuindo rapidamente,eu estou satisfeita que o stardoll está participando dessa importante causa e ensinando os membros a se tornar mais consciente da questão.

Eles também lançaram uma campanha onde em alguns pacotes de superstar/stardollars,os usuários tenham esses animais bonitos.O stardoll doa uma boa parte de um lucro para a organização escolhida pelos membros do stardoll.Infelizmente,ele não funciona em pagar por sms.

Quarta-feira:

Desta vez, em vez de ter tema dark Halloween, Stardoll foi com um tom pouco mais leve. Temos fantasias agradável, inspirados por vários contos de fadas. Os figurinos são realmente grande, mas o que eu não gosto é que alguns deles eram freebies, e agora os membros têm de pagar preços elevados por meio itens. Mas é assim vale a pena. Eu realmente amo esta coleção.

Quinta-feira:
É claro que temos uma venda no 2 ° andar também. De qualquer forma, eu já comprei a maioria das coisas que eu queria tanto esta venda não significava nada para mim, mas para você, pode ser uma boa oportunidade para comprar coisas maravilhosas. Sério, há muitos itens agradável, elegante e glamourosa, perfeito para certas ocasiões. Bye MSW15.

Sexta-feira:

Ok, esta coleção é simplesmente fabuloso, com tantos itens escuro, couture, realmente apropriados para este feriado, como um contraste com esta CP semanas. Há muitos vestidos lindos, alguns grandes acessórios, bem como, e até mesmo uma roupa de menino, eu planejo gastar uma boa quantidade de stardollars com esses itens, . Eu ainda acho que não vai tomar o risco em falta algumas dessas belezas.
Desta vez, estou surpreendentemente satisfeita com a aparência geral dos  Hotbuys, pelo menos aqueles no lado esquerdo.A camisola e casaco de lã parece muito acolhedor, o vestido é meio incomum, mas muito bonita, e por isso são armwarmers De qualquer forma, olhando para a frente sobre a compra de alguns e tentar usá-los em looks.
Sábado:

A coleção é inspirada em Paris Fashion Week Primavera de 2016 RTW. Há alguns vestidos bonitos, roupas, e eu amei os sapatos. É surpreendentemente disponível para todos os membros, (exceto uma peça). E nós realmente precisamos de lojas mais ilimitados. Os preços foram ok, mas se esses itens foram, por exemplo, em Voile, você iria pagar muito por eles. Isso é tudo por agora. Ainda não há spoilers para a liberação de amanhã, e eu espero que isso não é nada limitado, eu espero que nós começamos algo interessante, talvez uma nova atualização ou algo assim.

Créditos:underneathstardoll.net

Gostaram do last week?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário