domingo, 11 de outubro de 2015

Dica de look

Olá leitores (as)!
Primeiramente, como vocês estão vendo eu troquei de banner, estava achando aquele muito enjoativo.
Hoje, eu vou dar uma dica sobre esse tipo de peça:
Espero que gostem!
Vamos começar.
Essas duas peças são peças que o Stardoll lançou recentemente, porque antigamente não costumava ter esse tipo de roupa.
Mas, esse tipo de peça é o charme do momento.
Veja agora um look que eu criei com a primeira peça:
Ignorem as letras, eu tive que marcar
caso algum espertinho (a) tente plágiar o look.
(Obs: Não coloquei nenhum sapato porque estava grande demais para o pé do manequim).
Voltando ao que interessa, viu? Caiu muito bem a peça nesse macacão
porque as cores são semelhantes umas as outras e também pelo modelo do macacão. 
Veja agora um look com a segunda peça:
Esse look obviamente não fui eu quem fiz. 
Ele está disponível no Plaza!
Mas, eu gostei bastante gostei tanto que até comprei a calça também.
A DICA principal é: Use essas peças com looks clássicos ou looks elegantes, se você é rockeira não cai bem e se você for também do estilo hip-hop também não vai cair muito bem pois são estilos menos formais.
Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário