terça-feira, 6 de outubro de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Voltei,e pra finalizar trouxe aqui o Last Week..

Segunda-feira:
Temos um total de 17 penteados lindos,com uma variedade de comprimento e tipos.São diversos preços alto,que variam de 17sd-27sd.Além disso,nem todos eles ficam bem em diferentes tipos de boneco.Apesar do preço ser alto,vale a pena o investimento,você pode facilmente recolorir-los e eles são realmente fantástico.

Terça-feira:

Eu tinha visto as bonecas, mas eu tenho que admitir quase todos os finalistas estão com roupas realmente elegantes, bonitos e únicos .em sua maioria vestidos formais e faixa. Ninguém (eu acho) membros da Stardoll sabe ainda quando o vencedor será anunciado. Desejo a todos os finalistas boa sorte, e que a melhor boneca vença!

Quarta-feira: 
A coleção parece acolhedora.As cores são diversificadas,e há roupas muito legais.Você pode fazer um monte de looks agradável usando esses itens, supondo que você é fã desse tipo de estilo. Temos até 3 itens por starcoins  Concedida, apenas acessórios, mas eu também posso imaginar bonecas fazendo maravilhas com esse chapéu. 

Quinta-feira:
Como você pode ver,qualquer compra feita através desta oferta,você pode obter esse cabelo.O penteado é de estilo Tress Up.É longo e ondulado e parece realmente elegante e bonito.

Sexta-feira:


Primeiro a coleção anterior estava longe de ser vendido no bazaar,então porque nos dá um novo? Em segundo lugar, é muito estranho. Surpreendentemente, porém, eles são vendidos no bazzar! Foi por causa de celebridades que apresentaram, ou a maneira como eles apresentaram,. Mas no geral é muito estranho. Na minha opinião, coleção anterior era mais agradável.Mas deixou o plazaar sem qualquer aviso real, então eu estou supondo que alguns itens da coleção são agora apenas muito raro e vai ser muito difícil de encontrar. 

O que acharam das novidades?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário