quinta-feira, 29 de outubro de 2015

#Itens Valiosos

Olá cupcakesss...Volteiii /o/!Vamos continuar com os quadros?Então.
Let´s Go!

Sonia Rykiel /Plataforma Preto

Sapatos desfrutado de grande popularidade,eu mesmo sou uma grande fã deles.Uma vez,ele valiam muito mais.Mas,depois de passar pela Callie,seu valor caiu significativamente.O seu preço oscila entre 50-100sd.Provavelmente você vai encontrá-los ainda mais barato,como a maioria das coisas.

HOYBUYS /Pássaro Top
Esta peça não é muito popular.Eu acho que não,principalmente por ser prático tanto por seu estilo e cor.Parece que o seu valor ainda continua mantido entre 20sd-30sd

VALENTINO/ Red Jumpsuit

Como no caso acima,sim e aqui eu não encontrei se eles eram  populares. Geralmente as coisas desta coleção não são de alguma forma extremamente desejável e, portanto, não ganha nem perde dinheiro.Eu acho que para essa coisa pode levar até 40-50 sd. No entanto, isso não é mais um preço elevado e, portanto, vale uma olhada, e certamente vai ser mais barato.

E ai,o que acharam dos itens?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário