terça-feira, 13 de outubro de 2015

#Talento Stardolliamo

Olá cupcakes <3!Voltei rapidinho rsrs.Ai gente,aqui aonde eu moro está um clima bem frio eu gosto bastante do frio,como está o clima aonde vocês moram?.Sei que não tem nada haver,mas sei lá.Vamos ao que interessa.
Let´s Go!

A que ganhou o cargo de Talento Stardolliano nesta semana foi a dollie:nati221.Ela está no nível 97,ela tem o status Royalt.Os seus interiores são muito originais.


Como para a própria boneca,o quarto tem um olhar muito original. Francamente, eu nunca conheci o mesmo no Stardoll . O Styling como tal um simples, mas bonita. Os aditivos são bem escolhidos e complementar.


Eu amo DIY Stardoll! Esta suíte é provavelmente o meu favorito de todo o apartamento. 

E ai,o que acharam da nati221?
Gostaram das suítes dela?Se tiverem sugestão de alguém que faça algo extraordinário,ou até mesmo cover.Pode comentar abaixo ><.
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário