terça-feira, 13 de outubro de 2015

#Avaliações de Suítes

Olá cupcakess <3.Senti muita falta de vocês,sabiam?.Mas,já estou aqui!Hoje,vou postar dois quadros o ''Avaliações de Suítes'' e o ''Talento Stardolliano'',amanhã vou está postando ''Itens Valiosos'' para vocês :3.Como foi o dia das crianças para vocês?.Ganharam muitos presentes? :P.Vamos ao que interessa rsrs.
Let´s Go!

eloperrie

Eu adoro quartos deste tipo.O carpet,larira e rosas brancas se encaixam perfeitamente e parece realmente grande.Já ao piano,a menos que coloque mais para frente,e as mesas e cadeiras em geral tá boa.Eu aconselho melhorar as cortinas.
Nota:4.0/5

MissRihanna7000

Um apartamento original.Você pode ver que você teve uma ideia que completou totalmente sua parte.Parede de tijolo este tema é muito próximo e estou contente que todos os outros artigos incluídos neste quarto tem quase as mesmas cores.Eu me apaixonei pelo lado esquerdo.A estante e flores em um potenciômetro do jardim,é perfeito combina com esses tijolos.A parte do meio,tem uma brilhante vista da janela,cortinas agradáveis.E do lado direito,com um sofá velho,que é terrivelmente sombreada.
Nota:4.75/5

CukierkowaJa

Este é o melhor dos quartos que me vieram hoje para avaliar. Primeiro de tudo um mega criativo! Em meus olhos imediatamente eu olhei para as escadas artesanais e atrás de uma enorme vantagem. A segunda coisa curiosamente olhei todos esses elementos,plantas de suspensão, livros, flor e quadro. Em conjunto com o outro bem apresentada. Fico feliz que você conseguiu quebrar a cor branca bem, que você escolheu uma  lareira moderna, que introduz aqui uma atmosfera agradável e aconchegante. 
Nota:5/5

piotrowinkaaa


O quarto é feito de itens simples de baixo custo. Estes painéis fiáveis, provaram-se também aqui, mas apenas sob a forma de uma parede, porque não parece muito interessante. Eu acho que se você decidi-se em um projeto, acho que ficaria melhor. Todo o resto é absolutamente correto. Eu gosto da escolha de cores, bem como os diferentes elementos  bem em conjunto,.apenas as cortinas e caixas à direita.
Nota:4/5

Espero que tenham gostado das avaliações <3
Beijos&Abraços cupcakes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário