quinta-feira, 1 de outubro de 2015

#Make.B-Itens que todas as dollies devem ter


Oii amores <33
Eu trouxe aqui mais uma vez o quadro Make.B..
Mas,dessa vez eu não trouxe make e sim itens de makes que todas as dollies devem ter.
Eu escolhi a loja Dot,por ter itens mais baratos de make.
Vamos lá...


1-Toda dollie tem que ter um lápis de olho,tanto escuro ou colorido.Mesmo parecendo ser insignificante ele é suficiente para deixar a make super nos trinques!
2-Outro item que não pode faltar é a máscara de cílios,que abre o olhar da doll.Deixa o olhar mais aberto e vibrante.Aliás,amo cílios grandes!!

Dica:
Para um rímel preto menos exigente,você pode substituir por um menos escuro,que recebemos no início do jogo. 

3-Na minha opinião o que você deve comprar também,é uma sombra preta ou cinza escuro.Eles permitem criar a profundidade da maquiagem,eu acho muito importante.

4-Também devemos ter um bronzer que possivelmente tem no catálogo.Foi lá que eu encontrei um monte,tem vermelho,rosa e etc.No final,eu comprei este que na loja não existe,que eu acho que deveria ter na loja.
 

Para aqueles que planejam outras despesas além de cosméticos, bem por exemplo você que tem uma pele clara,recomende este blush rosa.Para aqueles que preferem uma cor mais escura da pele e eu escolheria esta:


5-Para resumir,o preço de tudo deu 29sd,saiu um pouco salgado,mas acho que vale á pena.Sinto falta da loja Natura Faces a de make.Era muito boa!Quem tem algum item desta loja,com certeza tem muita sorte!

Gostou dos itens?
Qual itens você já tem?Comente.
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário