sexta-feira, 23 de outubro de 2015

#Avaliação de suítes

Olá cupcakess.Chegueei!E para finalizar este final de semana eu trouxe aqui o quadro ''Avaliações de Suítes'',na próxima semana eu trago o quadro ''Transformações'',que faz um bom tempo que eu não posto.
Let´s Go!

elfik2004

Como você pode ver é um usuário iniciante e,portanto,não devo exigir muito dela,mas mesmo no início,você poe criar bom,desprentesioso pequeno quarto.Honestamente,parece bom a partir da cor do piso e da parede,mas se você tomou um estilo você deve seguir com ele agora.Era uma cama concentrada,ela chama bastante atenção.Alguns aditivos como duas mesas,candeeiros,cadeira e alguma decoração envolvendo flor,seria bom para a suíte.Não é muito bom,estes animais livres na prateleiras e uma pilha de travesseiros.O melhor é o tapete,porque ele se encaixa bem com o chão.
Nota:2/5

orotmissi1999


Esta suíte existe tal um enorme refeitório olhar sensacional - elegante e bonita. Eu não sei o que levou você a colocar tantos itens, principalmente eu estou falando sobre estes animais e sacolas.Talvez a sua boneca é amante dos animais e só voltou de compras, mas sem que isso seria muito melhor :) Além disso quadro e paredes,atrai a atenção, eles não são triviais e encaixa no resto.
Nota: 3.25 / 5

Kasiunia1001


No lado direito da sala está vazia, e é um pouco errado. Esta parte do quarto que você pode fazer bom uso. 
Tudo o resto é bastante e mesmo que você usou barato, móveis banal - tudo perfeitamente um ao outro 
em termos de cor. Moderna, brilhante, atmosfera branco, e alguns 
itens roxos que chamam a  atenção e deixar o quarto legal.
Nota: 4.5 / 5

LolkaTiara


Quarto brilhante! Você decidiu usar duas cores clássicas - branco e preto, enquanto não manteve a modernidade.Cada um destes coisa se ​​encaixa bem e eu acho que eu não mudaria nada :) 
Minha nota: 5/5

E ai,gostaram da avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário