sexta-feira, 2 de outubro de 2015

#Itens Valiosos

Olá cupcakesss...Chegueeii!Depois de dois dias sem postar (Eu acho que é dois),enfim.Eu trouxe aqui para vocês o quadro Itens valiosos!Eu sei que vocês gostam ><.
Let´s Go!

Sea of Stars/Malva Mallard Maxi Skirt.


Eu acho que é uma saia normal,muito como os outros do Stardoll.Navegando pelo bazzar,eu vi essa saia por 1sd.O preço original dele é 8-10sd.A saia não é particularmente muito bonito,e certamente não muito valioso.


EVIL PANDA/  Circus tutu

Também neste caso.Esta saia.Eu gosto mais do que descrito acima,mas pode ser interessante usar.De acordo com as minhas informações mostra que o seu valor oscila dentro de 20sc.É um preço ideal para esta saia.

Bonjour Bizou/Brocade Tote Floweral

Uma vez,quando eu olhava para a bolsa,ela custava entre 500-600sd.Algum tempo atrás na minha outra doll,eu comprei literalmente por 10sd.A bolsa certamente não vale a pena muito,mas recentemente ela apareceu em uma das coleções da loja Callie.

Amy Claire/drapeado Skirt

Quanto ás saias,eu não tenho certeza.Geralmente as coisas desta coleção são muito valiosas,especialmente vestidos,porque me parece que,esta saia tem um valor justo.Ele custa entre 100-150sd.

ELLE /Multi Color Studded Skirt

Outra coisa que perdeu seu valor.Lembro-me dela que era a mais procurada anos atrás e cada vez que eu via ela no bazaar seus preços eram de 600sd.Agora,custa 100-150sd no máximo custa 200sd.


Young Hollywood /KimK Salto RedRiding

Como o salto vem da loja mais prestigiada,o preço é alto.Muitas vezes,você pode encontrá-los por 600sd.Uma amiga minha conseguiu comprar-lo por 367sd,mas buscando muitas vezes.Até eu consegui encontrá-lo por 400sd.

E ai,gostaram dos itens?
Vão procurar algum?
Tenham,um bom final de semana cupcakes... <3
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário