segunda-feira, 19 de outubro de 2015

#Last Week

Oii amores <33
E como toda segunda-feira,eu trouxe aqui para vocês o quadro Last Week!!
Vamos lá..

Segunda-feira:
Desta vez a coleção foi inspirada no Halloween que daqui a ''poucos''
 dias chega.Na loja temos vários tipos de fantasias,de aranha,mariposa,até de demônio inclusive (Digamos,que a coleção do ano passado estava melhor,ter demônio no jogo não é muito apropriado não é?).Só me desapontei porque não houve fantasia de vampiro,tomara que venha uma coleção na loja Young Hollywood como ano passado e traga várias fantasias bonitas.Na loja tem cabelos agradáveis.De qualquer forma,uma grande coleção.

Quarta-feira:
A loja foi inspirada no filme ''Pesadelo antes do natal'',um filme animado popular temático do Dia das bruxas,temos algumas bonecas também,alguns personagens do filme,eles parecem bastante interessante.Eu não sou muito fã de decorar minha suíte,ainda mais que não estou jogando fixamento.Mas,adoro ver suítes temáticas e fantasias.

No mesmo dia tivemos um desconto de 30% na loja MSW 15,pois ele estava de saída:
Eu amei o desconto,e o anúncio que eles deram para avisar que a loja estava de saída.Este ano o Stardoll lançou realmente grandes peças para a loja,então eu estava feliz que tive muitas chances de compra-los.

Sexta-feira:
A coleção como e costume,é muito diferente de outras coleções que a gente costuma ter no Stardoll.A loja ficou por 2 dias no plazaar.Havia muitas peças de tecido de malha,alguns casacos bonitos,vestidos e grandes acessórios para compor um look.Não havia muita opção de cor.

O que acharam do last week?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário