quarta-feira, 7 de outubro de 2015

#Itens Valiosos

Olá cupcakess.Volteii!E trouxe aqui Itens valiosos,infelizmente hoje não vai dar pra mim trazer o styling da semana,mas amanhã eu vou repor ele junto com o quadro ''Transformações''.
Let´s Go!


Bonjour Bizou/ Hot Buys bolso com zíper Jeans

Antes a calça estava em Callie Picks,no bazzar ele custava aproximadamente 30-40sd.Naturalmente,quando algum item vai para Callie Picks,o seu preço cai.Na minha opinião,eles não são particularmente bom.Seu valor atual custa 20sd,no máximo a 30sd.

RIO /HotBuys Leopard Print Top


Aqui,eu não tenho certeza,mas me parece que este item também estava disponível na Callie,mas como eu disse,eu não tenho certeza.Ele custa 40sd.Mas,se ele for para a Callie,o seu preço vai cair bastante.

PPQ/ Kali Vestido

Em comparação com outras lojas, o PPQ original custa mais barato. Essa coisa não é particularmente valioso. Eu encontrei ele por 30-40 sd. 

Young Hollywood/Taylor Grammy Vestido


A grande maioria das coisas da YH,são vendidos por preços exorbitantes. A coisa mais velha, o mais caro, embora nem sempre o caso. Em muitos casos as coisas com  relativamente novas coleções também são consideradas valiosas.. Eu acho que você pode comprar o vestido por aproximadamente 250-300 sd .Se não mais. O vestido é bonito, então provavelmente encontrar um comprador até mesmo a um preço elevado. Além disso, há também o problema  assim chamado de "tags" - em todos os lugares é cheio de fanáticos. Ambos Stardoll, bem como na vida real.

 Young Hollywood/Sandals Olivia NY


Neste caso em particular, no que respeita à YH, que têm a tendência oposta. Eu não sei qual é o preço original destes sapatos, mas no bazaar você pode encontrá-los em alguns sd. Eu os encontrei, por 33 sd. E, claro, haverá alguns que irão colocá-lo por 600sd,mas neste caso,é um exagero grosseiro.

E ai,o que acharam dos itens valiosos?
Beijos&Abraços cupcakes!
Ate amanhã..

Nenhum comentário:

Postar um comentário