quarta-feira, 7 de outubro de 2015

#Talentos Stardollianos

Olá cupcakess...Cheguei /o/.Uma boa quarta-feira á todos!!Como eu tinha prometido,aqui estou eu.E trouxe o quadro ''Talentos Stardollianos''.
Let´s Go!

A talentosa da semana é:QuennBetmur
Ela é da Turquia e tem status de Royalt e está no nível 49,que como vemos não é o mais alto.Nem sempre o nível atesta a aparência da dol!.Na vida real ela tem 16 anos e a sua boneca é inspirada em...





Acho que você já sabe.Sim, Kylie Jenner! Eu acho que o rosto da boneca é quase idêntico ao da Kylie! Claro,como todo mundo, ela tem fãs e adversários de sua beleza. Eu, pessoalmente, adoro seus olhos e boca, apesar do fato de que eles estavam aumentados artificialmente. Eu digo "artificialmente", porque, como pode a maioria de vocês sabe, usar maquiagem, você pode fazer a diferença na sua aparência. 






Agora um pouco sobre a Kylie Jenner: 
Kylie nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 1997, e cresceu em Calabasas. Ela é a filha mais nova,do campeão olímpico Bruce Jenner e da Kris Jenner.Kylie tem nove irmãos: uma irmã  Kendall,por parte de pai e de mãe,e os outros por parte de mãe: tem três mais velhos meias-irmãs:  Kourtney, Kim e Khloe, e um meio-irmão Rob.
Kylie começou seu trabalho na modelagem com o lançamento da coleção "acabar com o seu estilo" Sears, que fez uma sessão de fotos com o famoso fotógrafo, Nick Saglimbeni. Também agraciado muitas covers de famosas urodowych e moda revistas como  Cosmopolitan,  adolescente  Vogue ou Seventeen.Ela também foi uma modelo da coleção inspirada em Avril Lavigne,Abbey Dawn em Nova York Fashion Week 2011.Em fevereiro de 2014,ela junto com a sua irmã Kendall,projetou uma linha de sapatos e bolsas para a sua coleção do Steve Madden do ''Madden Girl''.

E ai,gostaram da sósia da Kylie Jenner?
Comentem..
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário