quarta-feira, 21 de outubro de 2015

#Make.B+Avaliação de Make

Oii amores <33
Um bom diaa s2....
Sim!Eu estou postando de manhã,consegui regular o meu sono :P.Ainda bem,agora todos os dias tô indo dormir 21:00h e acordando 06:00h,ou até mesmo mais cedo!!
Acho até melhor,eu não acordo morrendo de sono e com preguiça,fico mais disposta...
Bom!Depois de séculos,voltei com o quadro Make.B.Eu trouxe uma make laranja para vocês...
Vamos lá...
OLHOS:
1-Na pálpebra superior desenhe o delineador preto,e passe um pouco de sombra laranja na parte inferior.
2-Voltando para a pálpebra superior,a partir do exterior cobrimos com lápis de olho a sombra acima.
3-No canto interno do olho,pinte de sombra negra.
4-Levemente em torno da pestana,use a sombra laranja.
5-Use máscara de cílios apenas na parte superior (originalmente deve ser cinza,mas eu usei a cor errada,então não reparem).


Bochechas e boca:
1-Passe um blush bem clarinho na doll,nada muito escuro!
2-Passe batom laranja (Para combinar com a make,mesmo que você não curta batom colorida.Cai entre nós,também não gosto)

E para finalizar,eu trouxe uma avaliações de make,como aqui no blog já tem avaliação de suíte.Eu trouxe de make também :3.Se vocês gostarem eu posso trazer mais vezes...

 fioletowa00XD
O batom vermelho combina muito com essa cor de cabelo.Em primeiro lugar,acho difícil avaliar make,porque este não é o meu forte e consiste exclusivamente de peças acabadas.Eu não entendi o propósito destes ornamentos nas bochechas.Este olho combina também com o cabelo.

 
 
EvelynnMacDayne
 
Gostei da maquiagem dos olhos suave,é ótimo. A totalidade da impressão de make natural.As maçãs do rosto pouco também suaves.O tom do batom está quebrando um pouco este toque de natural.Mas,mesmo assim eu gostei!
 
 
Mejbi3
 
Eu não gosto da forma dos olhos, porque é difícil para pintar. A totalidade não parece muito natural, mas eu gostei do cabelo.
 
 
Chwascik
 
Maquiagem bem feita. Os olhos são pintados com um pouco e suavidade e a cor da sobrancelha deve ser mais brilhante (E como o seu cabelo é loiro,você tem que mudar a cor do cabelo,para ficar . Bem, aquela boca que você deixou em uma cor natural,o blush está corretamente boa.

O que achou da make e da avaliação?
Bom!Agora,vou voltar a usar gif,para deixar o post mais animado.. :P
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário