sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Verdadeiro Design:0xbritzx0

Oii amores <33
Hoje,eu trouxe mais uma doll com talento a oxbritz,ela é da Nova Zelândia,que cria costura na vida real inspirado por seus estilistas favoritos!
O vestido de Pavão ''tem uma saia,capa e mangas feita em um material transparente...
Penas de pavão lantejoulas estão em várias partes do corpete e saia junto caindo com a capa...
A estrutura é baseada a partir do pavão branco como vários tipos de esta ave tem bastante manchas de tons branco e azul em suas penas!Outra inspiração chave para esta peça de vestuário foi a fotografia subaquática.Há uma maneira que os materiais fluem debaixo d´água que simplesmente não pode ser imitado em terra.Eu estava tentando imaginar como a capa ficaria em tal situação e como ele iria brilhar e refletir!As lantejoulas cobrem toda a saia e mangas,eles brilham quando a modelo se move!
E ela disse:''Eu criei uma versão Stardoll do vestido como sempre faço isso sempre que eu faço uma peça de uma roupa.Eu amo como as ligações do estilo Stardoll para a peça original.Fui aceita como uma finalista de um desfile de moda nacional.É uma honra ser aceita com muitos dos melhores jovens designer no meu país (Nova Zelândia)''
Clique AQUI para visitar oxbritzxo...
O que achou deste vestido maravilhoso?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário