sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Q&A-MSW14

Oii amores <33
 O stardoll postou as respostas das perguntas que enviaram á eles,eles explicaram,sobre MSW14,vejam:
Tradução:
1-Como foram os 30 países serem escolhidos como semi-finalistas?
R:Os 30 países com a maior quantidade de votos foram classificados,assim como em 2013.

2-Mas como é que meu país não foi escolhido?
R:Claro que adoraria dispõem de todos os países de todo o Stardoll,mas com muitos deles, (mais de 200!).Ele simplesmente não seria possível.Se o seu país não tem nenhum semi-finalistas,isso significa que não houve votos suficiente expressos em seu país.

3-Por que você não me disse que o meu país não tem nenhum semifinalistas?
R:Desde os 30 principais países foram escolhidos depois de todos os primeiro voto redondas foram contados,que teria sido impossível prever quais países estavam passando.

4-Por que eu não vou ir para as semi-finais?Eu sei que tenho votos suficientes!
R:Os semi-finalistas foram todos escolhidos por ter a maioria dos votos,e para seguir as regras MSW14 (que você pode ler na página do concurso).Lembre-se que mesmo que alguém diz que votou em você,não há nenhuma garantia de que eles realmente fizeram.Se você não fazê-lo para as meias-finais,isso significa que você não tem tantos votos quanto o top 20 em seu país.Melhor sorte no próximo ano!

5-Mas e quanto aos outros países?No ano passado foram ''rainhas continente''.
R:Este ano quisemos tornar a competição mais justa possível e para evitar fraude.É por isso que não é possível votar para os países ou continentes que não estão no top 30.

Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário