sábado, 20 de setembro de 2014

MSW 2-Suítes

Olá dollies,eu estou com tempo vago,já acabou minha época de prova :3,então vou ter tempo vago,para postar os quadros que eu estou devendo á vocês,desculpem sinceramente pelo atraso!
Mas,let´s Go!
Roupa toda branca de happymiss264 funciona muito bem com o esquema de cores deste ano de preto e verde-e eu amei a coroa!
A.melodyprima funciona bem este vestido Royalt espumante perfeitamente!Os acessórios acrescentam profundidade,e seu cabelo está simplesmente fantástico!
Missfunipinky tem uma aparência elegante que funciona perfeitamente com acessórios emparelhados para baixo e seu lindo quarto moderno!
Rommy777 adiciona um toque de cor com esta sala de diversão!
Dreamz4life criou uma cena incrível com cristais e videiras.Sua roupa é em camadas e detalhado e funciona lindamente com o quarto!

Gostaram da 2ªparte,das suítes inspiradas no MSW?
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário