segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nova coleção-MSW 2014

Oii amores <33
Eu ia postar sábado,mas acabei que dei uma saidinha e domingo não deu pra repor,porque eu deixo domingo,um dia da semana para descansar,então praticamente não mecho na internet á tarde a noite de vez em quando!!
Mas,prefiro ficar vendo tv no domingo,ver as notícias....
Bem,hoje de manhã estava 3 looks na vitrine desta loja que eu vou falar agora,e eu pensei que só ia está na vitrine,porque quando o Stardoll lança coleção,eles colocam a loja e depois a vitrine!!Mas,então...
Vejam a loja:
A loja ocupa um andar.Os preços variam de 11sd para 36sd...
Pessoalmente,eu não planejo comprar bastante itens desta loja..No momento acho que há algo em engano,porque podemos comprar em 10% de desconto,e esta oferta era só para as SS!Não sei se isso foi concertado,ou se vai ser para todas as dolls :3
(Por favor bug fique ai kkk)
Bem,gente é isso!
Você comprou alguma coisa? O que você acha desta loja?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário