segunda-feira, 8 de setembro de 2014

#Talento Stardolliano

Oii dollies,eu fiquei este tempo sem postar,porque viajei este final de semana,para Pernambuco,um bom estado eu amei demais!Mas,já estou de volta,aqui com o quadro talento stardolliano...
Let´s Go!

Hoje,a talento stardolliana de hoje é:
Ela foi covergirl ontem.Eu fiquei encantada com a personagem,o que ela fez.A doll dela se chama Sziszi92.Atualmente ela está no level 88 *0* e ela é royalt,ela joga stardoll desde de 16 de Julho de 2006.Ela cria realmente maravilhosos projetos no Stardesign Hair.






Ela cria projetos um mais lindo que o outro,são maravilhos,na minha opinião.
E a sua opinião?O que você pensa sobre ela?
Comente!
Beijinhos&Abraços cupcakes!
Ah,já ia me esquecer,cupcakes eu estou aqui preparando um novo quadro para vocês :3
Jájá,volto!
Beijinhos&Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário