sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MSW 14-Concurso&Chat

Oii amores <33
Hoje,eu postei um pouco tarde,porque eu dei uma saidinha e só cheguei quase agora!
Bem,eu ia postar de manhã sobre o MSW 14,porque ele foi liberado pela manhã!!
E claro eu já peguei os itens de graça >< .São lindos,achei melhor que o do ano passado,abaixo no fim da postagem vou deixar o look que eu fiz com ele!
O concurso iniciou hoje e vai acabar a primeira fase dia 24 de Setembro,a semi-final vai acabar em 21 de Outubro e a final vai começar no mesmo dia-infelizmente não sabe quando ele será capaz de enviar seus votos para os finalistas (Pelo menos eu não encontrei essa informação).Além disso,as recompensas são como todos os anos-stardollars,starcoins,faixa e coroa,algumas roupas e o vencedor promoveu seu própria doll...
E com o embalo todo do MSW 14,temos um novo interior para fazer Chat,no entanto a respeito os administradores andam um pouco levado,porque custa 12SD! '-'
Na minha opinião,não vale apena gastar 12sd,por causa do interior,faça um chat comum mesmo!
Com os itens que ganhamos,eu usei o vestido verde para fazer este look:
Aproveitando que no vestido verde tem cinto,decidir usar a minha saia preta longa,o vestido pode ficar fora dos lados,mas como vocês podem ver eu botei esta bolsa,para poder tirar o foco do lado!
Isso é uma boa dica,caso vocês tiveram um vestido lindo e querem usar-lo como blusa,se ele for muito grande usa bolsa,que combine para tirar o foco ;)
Você vai organiza uma festa?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário