sábado, 20 de setembro de 2014

LookBook

Oláaaa!
Depois de tanto tempo eu voltei a postar!  Pois é. 
E com um quadro novo que tinha sido postado uma vez, mas agora eu postarei acho que 2 ou 3 vezes na semana, depende...Depende da inspiração haha.
O novo quadro chama-se LookBook.
Pra você que não conhece nada sobre esse quadro, aqui vai uma breve explicação. Eu montarei alguns looks no máximo 5. 
E esses looks não seram tão iguais !Oque mudará neles será apenas uma peça, por exemplo, monto 2 looks com o mesmo sapato. E assim vai.
Hoje vou postar 2 looks, porque to meio  sem inspiração, e como eu vou fazer na minha própria doll ela não tem digamos que "bastante" roupa como a Julia e outras dolls  milionárias haha. Então será apenas 2!
Vamos lá.
Veja aqui abaixo os dois looks: (Não liguem se um está menor que o outro haha)


Fiz com a mesma jaqueta , kk foi mal esqueci o nome apropiado dela.
Mas vamos dizer que é uma jaqueta.
Então!  Eu uso bastaaaaante ela, adoro!
Esses looks são formais....
Não sei se vão gostar! Espero que sim.
Atenção para saber os nomes das peças e preços.
Peças do look de número 01:
Peças do look de número 02:
O sapato do traje dois enstá em 4 SC porque comprei em um bazaar!
É isso gente, espero que gostem. Até depois;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário