segunda-feira, 22 de setembro de 2014

#Avaliação de suítes

Olá dollies,esta semana eu fiz uma avaliação de suítes,bem mas longa do que eu prometi :3,como eu tenho bastante tempo!
Então,vamos aproveitar!
Let´s Go!

1-Weronikao99
Você precisa prestar atenção ás proporções,o mobiliário é muito grande.A maioria dos móveis e decoração é fora da parede,nada a nada em forma.O interior é ok,sofá e poltrona muito oportuno para ele,mas o resto,nem tanto.
Nota:2/5

2-asiap_163
Eu não sei o que pensar sobre este quarto.Através deste gabinete ''habitação'' parece interior como se dividiu em duas partes.Se você queria fazer algo ao longo das linhas de painéis de parede não é muito você,infelizmente,ele saiu,porque o chão é derramado fora da parede.A ''segunda'' parte do quarto é muito vazio,em teoria,não há nada para julgar,mas as proporções e as cores são razoavelmente bom.
Nota:1/5

3-konora10
Á primeira vista é muito bom,mas eu sempre vou pegar em alguma coisa.Proporções-sofá é muito pequeno,a janela e a prateleira também.Quanto as janelas estão com eles em tudo mais massacre,isso parece estranho pedaço de parede acima deles,eu faria o teto :P.Projeto sem custo,a única coisa que eu mudaria é o piso na sala,porque por fora e por dentro é a mesma,e é apresentado um pouco feio.
Nota:3/5

4-Cola 342
Eu não sei por onde começar,talvez eu vou começar por dizer que a sala está cheia.Quanto ao design é especificamente com o outro não conecta,colorindo quase o mesmo.As proporções são bons,mas a câmera é um pouco grande demais.Mobiliário,janela e as almofadas,eu teria deixado,mas o resto eu decore desde o início,talvez um pouco mais minimalista do que é agora.
Nota:1/5

5-sylwia77777
Quem aqui já está muito boa.As cores são excelentes,embora o piso é uma cor estranha.O design é fantástico,mas eu sinto falta de algumas plantas verdes e tapete.As proporções são provavelmente adequados.Cerca de não principais reclamações
Nota:4/5

6-agusia1
Eu tenho sentimentos mistos,que aqui também não sei o que pensar.O lado esquerdo da sala e banho com peras,do que com manequins me surpreendeu.Eu não tenho nenhuma idéia do que eles estão fazendo la,em vez de usar um grande elemento desse interior,penhorou seus manequins.O lado direito é muito bom,talvez com exceção daquelas janelas infelizes.Esta parte do quarto cria um clima de inverno e as férias,eu iria com o pensamento na decoração de todo o interior.Proporções,cor e estão em ordem,sem ter em conta o lado esquerdo do interior.
Nota:3/5

7-MissV005
Bem,como adorável,eu não sei por que,mas estou encantada com esta sala.Tudo seria em perfeita ordem,se não penhorar.Bem,mas fechar os olhos para isso,porque na vida real também,para que todos em tudo o que parece.O mais de terraço no sofá escondendo,escadas me incomoda no meio da sala.Cores,designs são fantásticos,as proporções também ?)
Nota:4/5

8-whereisalice
Já o último quarto, XD.O primeiro em um interior minimalista muito tempo,além disso,muito agradável.As cores não tem que falar é bom,mas talvez um pouco estéril.O projeto é bom,mas como de costume você perca o tapete no chão,pois quase nada acontece.As proporções são ok,mas o segundo mobília da sala de plano é muito pequeno,pouco seria aumentado.Muito legal,uma grande vantagem para ele :)
Nota:4/5

Na próxima semana,vou avaliar:
CzarnaRosie
ManiakPupili
callmeshady98
awcia

Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário