quarta-feira, 17 de setembro de 2014

#8-Objetos de valor

Oii dollies,voltei,e trouxe o quadro aqui Objetos de valor,que desde do mês passado eu não trago,mas está aqui!
Let´s Go!
1-Bonjour Bizou/Gangster Glam Hat
Chapéu bonito,muito elegante.Eu me lembro que uma vez foi no valor de moedas de um centavo,e eu tinha-o algumas vezes,uma e outra vez de vendê-lo por quantias ridículas,mas eu esperava que um dia será valiosa.Na verdade,há um vale muito,mas é claro que ele enfrenta um retorno ao Callie Pick´s.Acho que hoje em dia ele pode valer á 150-250sd.
2-RIO/Bandana
Outra dose de memórias,eu me lembro que um dia eu sonhei com isso e mencionou tanto no seu arquivo.Mau investimento,porque então eu comecei a sonhar novamente de litas e eu estava olhando para eles metade de um ano.Ah,os velhos tempos!Então eu não sei por que a bandana voltou para a loja Rio e seu preço caiu significativamente,embora agora a aumentar.
3-Bonjour Bizou/sk8r Beanie
A tragédia.Cap bonito na Callie Pick´s por apenas 6sd.Oh,perda,perda de...Mais prejuízos para os titulares de pérolas,mais lucros para as pessoas que não as têm.Na conexão de volta para preços máximos Callie Pick´s terrivelmente diminuia.
4-DvF/Oversized Bow
Gigante popular arco Dvf...Uma vez no valor de centenas de SD,agora você pode comprá-lo para tostões.

Espero que tenham gostado da avaliação,muitos itens valiosos,abaixaram nos últimos tempos :/.
Beijos&Abraços cupcakes! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário