sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Design MSW-maria-0077

Oii amores <33
Já temos aqui a revisão de como a coleção vai ser
A talentosa doll maria-0077 desenvolveu esta impressionante coleção para o Miss Stardoll World.Com o evento do ano ao virar da esquina,qual é a melhor maneira de obter alguma inspiração?
A maria-0077 diz que a coleção é inspirada por Elie Saab,Zuhair Murad,Georges Hobeika,Giambattista Valli e Sherri Hill!Eu amei os vestidos fluidos e os detalhes femininos!
Tomara que a coleção venha logo,eu estou super anciosa!
E esta doll,tem um grande talento!
E vocês o que acharam da coleção?
O que acharam do talento dela?
Bye!Kisses

2 comentários:

  1. nossa que coleção super ,Ae galerinha vão no meu bazzar tenho vestidos miss

    ResponderExcluir
  2. nossa que coleção super ,Ae galerinha vão no meu bazzar tenho vestidos miss

    ResponderExcluir