sábado, 13 de setembro de 2014

Look do dia - I'm a grunge glam, baby! + avisos

Retribuo todos os votos!

Oi amores! Sentiram minha falta? (Eu senti muito a falta de vocês). É provável que algumas de vocês estejam querendo me matar, mas eu vou dar uma explicada básica: Meu computador pifou (eu to na casa da minha tia), estou em semana de provas e estou enfrentando probleminhas pessoais. Então eu peço a compreensão de vocês! (Já avisando que eu vou ficar um pouco ausente, mas não vou abandonar os blogs). Mas sem mais delongas: vamos ao look!


Blusa: Trash Dotted Crop Top - Callie's Picks
Camisa: Checkered Red Shirt - Callie's Picks
Saia: Yellow Plaid Tutu Skirt - Callie's Picks
Sapato: Checkered Ankle Boots - Callie's Picks

Espero que tenham gostado!
Beijos da Lia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário