terça-feira, 2 de setembro de 2014

#Last Week

Oii amores <33
Ontem,era pra mim ter feito o Last Week,mas como eu não postei ontem,vou postar hoje!
Vamos lá...

Segunda-feira:
- Há uma nova coleção na Villa 
Itens simples,mas muito atraentes.Eu gosto de como eles fizeram cadeiras de impressão de zebra,o posicionamento deles.As escadas são realmente fabuloso!
Muita coisa interessante e útil...
Apenas 2 itens em starcoins.

Terça-feira:
- Há um novo projeto

Quarta-feira:
- Administradores de ter adicionado o anúncio de uma nova edição do MSW

- Armazenação  nova coleção Escolhas de Callie
Concurso de Miss Stardoll World.Quite uma ideia interessante para CP,trazendo de volta coleções de lojas de RSU inspitados anteriores.Especialmente porque eles não são vendáveis,então não há outra forma de obtenção de itens que você perdeu anos anteriores...
A coleção é composta em sua maioria de vestidos curtos e longos,glamurosas e na moda.Eu amo os sapatos também.Este parece ser Callie dizendo a melhor começar a preparar para a próxima competição,um monte de pessoas estão se preparando em várias maneiras diferentes.

Quinta-feira:
- Novo HotBuys

Sexta-feira:
- Há uma nova coleção de Spectacular
É certo que a maioria deles parecem muito fabuloso.Os preços são fair também.Uma variedade de quadros,padrões e formas.Mas uma coisa me incomoda-por que fazê-los ir ao salão de beleza?Ter que visitar o Beauty Parlor apenas para mudar os óculos de sol.Que tal,se tiver guardado roupas diferentes em salas diferentes.Não tenho a certeza essas sunnies ficaria bem em cada roupa Sim,isso é tudo por esta semana...
Não muito,mas provavelmente porque a equipe está planejando e organizado MSW 14

Você está animado,e você vai participar? O que você pensa sobre a semana passada?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário