terça-feira, 9 de setembro de 2014

#Hot or Not

Oii dollies,conseguir aqui fazer o novo quadro,dessa vez eu não vou mais postar a transformação de suítes,este quadro não é interessante!No meu caso,eu quero postar coisas interessantes que chame mais atenção aos leitores,quero postar coisas diferentes de outros blog,então o quadro ele vai ser avaliação de looks,vai ser bem legal!
Let´s Go!

Eu vou avaliar os looks de:
krescha123.33
nessie1516
MadmoiaselleOla
CrazyWorl1024 
avril5460

1-Krescha123.33
Muito,estilo muito simples.Infelizmente não tenho muito o que julgar aqui,porque a blusa,shorts e sapatos sempre de alguma forma parecer normal para o outro será.Você podia optar uma bolsa,pode ser até mesmo uma embreagem simples.Para isso,necessariamente,outros sapatos,porque para mim eles são muito pesados em contraste com a roupa.Talvez algum bracelete?
Hot or not:Not

2-nessie1516
Sapatos que e assim que eu mudei,você têm que colocar as calça,enquanto as foram criadas sob a blusa.Infelizmente,existem mais desses elementos,o conjunto (não olhar para ela,como eu mencionei) parece muito bom.Plus,um rosto delicado bonito.Você tem uma boneca linda :3,seria tão bom,porque o resto eu não gosto.Como eu disse anteriormente essa camisa saindo de trás das calças,o que torna o estilo parecer inacabado.Styling tipicamente solto,diariamente,então por que as botas tão elegantes e pesados?Melhor seria na minha opinião,apresentar algo delicado :) 
Hot or not: mais ou menos Hot


MadmoiaselleOla

  Hmm ...Este estilo é bom :)  Talvez eu comece primeiro pela parte inferior. Eu gosto da idéia de os dois pares de sapatos, com as calças interessantes.Bolsa, por sua vez, aplica-se a todas as cores.Talvez  ligeiramente , mas eu não tenho a culpa alguma coisa aqui
  Outro rostinho bonito. Eu costumava ter estas calças e eu nunca sabia como usá-los, você fez muito bem; 3 Gosto da variedade de extras!
Hot or not:Hot














CrazyWorl1024

 Oh My God. No início eu lhe disser que a jaqueta é adequado,porque eles styling (embora possa parecer simples) passa muito de algo.Quero dizer, é claro, branco. Clutch em minha opinião, é muito prolongados e, cara, infelizmente, não bate. Dou-lhe este encorajamento avaliação  Eu gosto da combinação de toques de dourado com branco, parece muito bom. Infelizmente, eu não posso dizer o mesmo sobre a seleção de garras, porque a combinação de aditivos de ouro e prata em um estilo muito raramente é uma boa idéia..
Hot or not:Hot

















avril5460

 Ideia muito original para uma camisa para fora da bolsa, eu gosto :)  Para esta calça que já têm sapatos e jaqueta, de modo que o juiz não tem que. Clutch é uma boa idéia, especialmente a Chanel. Eu daria talvez um chapéu, mas isso é uma questão de gosto
 Calça, blusa, bolsa, geralmente tudo bem proporcionado e tudo parece positivamente :)  Talvez a uma pulseira no braço direito da boneca? 
Hot or Not:Hot 

















Espero que tenham gostado da avaliação :3
Se gostarem eu vou continuar!!Beijos&Abraços cupcakes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário