domingo, 7 de setembro de 2014

Apresentações


                              Oi  amores  ^^
Sei que muitas dolls sabem fazer suas apresentações e tal mais existem umas que são novas no stardoll e não entendem nada disso e é um pouco chato ser a única que nao sabe o que escrever na apresentação por isso eu vou criar algumas apresentações prontas para vcs bem ainda não preparei nenhuma pois vou deixar vcs mim pedirem pra eu poder fazer então deixem o nome da doll e fale um pouco sobre vc e do que vcs gostam se quiserem que eu ja deixe a apresentação pronta se quiserem so um fundo ou uma letra maior falem abaixo que deixo o espaço para vcs escreverem o que quiserem ok se vcs quiserem podem visitar minha doll Clicando aqui e se inspirem se quiserem copiar tb pode mais acho que melhor eu criar um especialmente para vc neh :* beijos e ate mais e comentem abaixo ;)

2 comentários:

  1. Preciso de ajuda : fiz várias missões , mas agora apareceu isso : ''ESTE ANO ... O SEU PROXIMO PROJETO !'' Já esperei vários dias , mas n apareceu novas missões , o que eu faço ?
    Vitória dona da doll :Alicecharme2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem não sei muito bem o que aconteceu com vc mais reclame com o stardoll e eles irão corrijr isso ;)

      Excluir