quinta-feira, 4 de setembro de 2014

#História Antigas-Migliukee&Vestidos de Loteria&Basics-Part 2

Oii amores <33
Voltei,com a 2ªParte,e claro o único assunto que sobrou foi o Basics,vou falar um pouco a história dele e o Basics Decor!
Vamos lá...


A primeir aloja Basics foi em 2009,todas as roupas eram menos de 5 stardollars devido ao Play&earn,que para quem não sabe ou não lembra era um modo muito parecido com o de ganhar starcoiins de hoje,ao fazer o Play&earn eles ganharam 5 stardollars,tinham 24 horas para gastar,depois surgiu a basic,que era um modo fácil de gastar essa e a primeira ''versão'' da loja:

Depois vieram outras versões:
 
Ate que chegou a basics décor:
A loja tem 5 cores diferentes e em média 12 itens em cada piso.
E hoje chegou ao Plazar,a ''segunda versão'' da loja:

A loja tem 6 cores novas,e a loja é toda em starcoins como sempre,que é um ótimo fato para as ÑSS...
E chegou mais uma loja da Basics Decor:
 
E veio tudo em preto e branco,todo mundo amou assim como eu!
Os itens dai são bem úteis....

Ai está a histórinha da loja Basics ><...
Espero que tenham gostado!
Bye!Kisses

2 comentários:

  1. Oi , oi
    espero que alguem da equipe leia meu comentario , eu jogo stardoll des de 2011 e quando vi essa postagem eu percebi que em minha doll FunkRedee eu tenho um item da primeira coleçao do basics! nao sabia que era do basics nem aonde eu tinha adquirido ele kkkk sdds dessa epoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor!!As primeiras coleções da loja Basics,foram muito boas eu sinto falta,eu começei a jogar em 2012,mas começei a jogar fixamente mesmo em 2013!kkkk' Verdade,as coleções eram boas e bem em contas,hj em dia tem essa frescura de que algo é apenas para as SS -.- Poxinha :/ Bjokas! <33

      Excluir