quinta-feira, 11 de setembro de 2014

#MSW 14-Dicas-Suítes

Oii amores <33
Se lembram que eu tinha dito,que ia explicar melhor o assunto que eu tinha falado anteriormente neste quadro,porque com falta de tempo,acabei escrevendo qualquer coisa,nem dei dica direito!!
Mas,está ai,como eu não tive aula hoje e não vou ter amanhã,vou aproveitar,para dar bastante dica >.<....
Então,vamos lá...

Decorar sem gastar muito:
Primeiramente,vamos falar sobre isso acima :3,sim tem como você decorar sua suíte      sem gastar muito,tem 2 jeitos,vou explicar tudo detalhado,vejam:

1ªJeito:
Você pode ir na suíteshop,e proucurar por itens em sc,e são bem bonitos,para fazer suítes personalizadas,por exemplo esses itens:
 
E tem outros itens também,eles são bem baratos e bem bonitos para decorar a sua suíte,basta ter bastante criatividade ou se inspirar,e dar pra fazer boas suítes com estes móveis acima :3 Esbanje a criatividade!

2ªJeito:
O 2ªjeito,é na verdade um método,você precisa ter 1 doll com bastante stardollars,no level 14 para enviar itens em sd,sem gastar o seu da sua doll oficial!!Ela não precisa ser SS,sei que quando mandam algo diretamente em stardollars ele dar erro,mas o método é mandar 5 bolinhos para a sua doll,depois atualizar e depois enviar algo em sd,que você queria ou até mesmo roupa da sua lista de desejos e pronto!!
E foi assim,que eu decorei minha suíte,a maioria dos meus móveis são da coleção kitsch eu acho ( não lembro),mas tinha lançado a coleção nova e eu tinha me apaixonada,então eu comprei alguns móveis!

Dicas para organizar-lo:
1-Observar o espaço e as coisas que tens bem guardadinhas,lá no fundo do teu armazém.Vê as cores disponíveis para pintar as paredes e se tiveres um interior,tenta perceber como pode usufruir dele da melhor forma.
2-Já está com inspiração?Ainda bem!De certo já tens uma pequena ideia do que vai fazer.Mas ainda não sabe que coisas tem disponíveis para realizar a decoração,por isso vai a Suiteshop e vê todas as categorias lá presentes..Não queremos que gastes dinheiro á toa.Se gastares de alguma coisa escreva no papel,a loja,nome,e nª da página em que ela está presente.Isso vai te ajudar a encontrares coisas mais tarde,e decidir se vai mesmo comprar este item.
3-Depois de já saber o que te agrada começa a fazer um orçamento,ou seja,pensa em quanto dinheiro está disposta a gastar e em que.
4-Não esqueça de dar luminosidade natural e cor para seus ambiente.Por meio das janelas,sejam elas de qualquer paisagem ou tamanho,é possível trazer o espaço externo para o interior de sua casa.
5-Comece a arrumar seus cômodos usando a peça chave.Por exemplo,comece a montar a sala pelo sofá,o quarto pela cama,a cozinha pelos armários e assim por diante.Desta forma fica mais fácil de organizar e harmonizar o ambiente..

E lembre-se nunca desista quando estiver fazendo,no final ele ficará perfeito :3
Bem,por enquanto é só essas dicas!
Mas,juro que estarei trazendo mais a relação á isso  :3
Bye!Kisses

Um comentário: